Presenteie sua Rainha

 

O Regulamento a seguir refere-se ao sorteio da Promoção PRESENTEIE SUA RAINHA, com a Fundação Cultural Celinauta, localizada na Rua Ararigbóia, 1909, Parque Santa Clara, bairro La Salle, Pato Branco -PR.

 

1. DA PARTICIPAÇÃO

1.1. A promoção é aberta a toda e qualquer pessoa residente em Pato Branco e Região, ouvinte dos meios de comunicação da Fundação.

1.2. Fica vetada a participação de cônjuges e parentes de até 2°grau de funcionários da FUNDAÇÃO CULTURAL CELINAUTA.

1.2. Para concorrer, o participante deve acessar o Portal 1010 e preencher o cadastro e enviar uma fotografia com a sua mãe, pois o objetivo é premiar a sua mãe.

2 – DO SORTEIO

2.1. O sorteio será realizado entre os ouvintes e telespectadores que preencherem o cadastro até o dia 13 de maio de 2017, as 10 horas da manhã. O sorteio será realizado pelo portal (através de plataforma pronta) e divulgado ao vivo no programa TV Total da TV Sudoeste, as 11:30.

2.2. Todas as participações (cadastros efetivados) recebidas serão sorteadas (participarão do sorteio) e ganhará o prêmio pela ordem citada no item 4.4 deste regulamento.

3- DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

3.1. A divulgação do resultado se dará ao vivo, no mesmo dia em que será realizado o sorteio, dia 13 de maio de 2017, sorteio esse que será realizado (através de plataforma pronta) pelo portal e divulgado ao vivo no programa TV Total da TV Sudoeste, as 11:30 horas.

4 - DA PREMIAÇÃO

4.1. A presente promoção PRESENTEIE SUA RAINHA.

4.2. Será sorteado uma pessoa cadastrada que seguir o regulamento, através de uma plataforma pronta, para ganhar o prêmio descrito no item 4.3

4.3. O prêmio sorteado será:

- 1 (uma) sala de jantar oferecimento da Fundação Cultural Celinauta.

4.4. A ganhadora terá direito de receber o prêmio, de acordo com este Regulamento.

4.5. O prêmio é individual e intransferível, sendo proibida em qualquer hipótese a sua troca por dinheiro ou outros produtos da empresa.

4 – DA ENTREGA DOS PRÊMIOS

4.1. O prêmio estará disponível para entrega a partir do dia 15 de maio de 2017 (segunda-feira) em horário comercial (08:30 – 12:00 e 13:30 – 18:00) de segunda à sexta feira.

4.2. A entrega dos prêmios será realizada na Sede da Fundação Cultural Celinauta, junto à Rua Ararigbóia, nº 1909, Parque Santa Clara, bairro La Salle, Pato Branco – Paraná.

4.3. O prêmio será entregue para a pessoa ganhadora mediante apresentação de documento de identidade com foto. Na ocasião, a entrega será fotografada para uso posterior da Fundação, conforme acordado no item 3.2.

4.4. A ganhadora terá direito em receber e retirar seu prêmio pelo prazo de 30 dias corridos contados a partir da data do sorteio. Caso não tenha sido retirado, o prêmio passa automaticamente a ser de posse e direito da Fundação Cultural Celinauta, perdendo o sorteado o direito em recebê-lo. As despesas de remoção/retirada do prêmio correm por conta única e exclusiva da sorteada.

5 – DOS DADOS DO PARTICIPANTE

5.1. A sorteada nesta promoção, além de todas as participantes, autorizam a Fundação Cultural Celinauta a divulgar o uso de seu nome, imagem, resposta em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação, tanto com relação a ouvinte premiada, quanto as não premiadas.

5.2. Ao inscrever-se para participar neste sorteio, nos termos deste Regulamento, as participantes estarão automaticamente autorizando, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:

5.2.1. O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, malas-diretas e na Internet, para a ampla divulgação da conquista do prêmio.

5.3.  Ao inscrever-se para participar neste sorteio, representado por seus filhos, nos termos deste Regulamento, a participante estará automaticamente ainda:

5.3.1.  Autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos pelos participantes por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade da Fundação Cultural Celinauta, que poderá utilizar tais dados para os fins necessários para a adequada realização e conclusão deste sorteio;

5.3.2. Conhecendo e/ou aceitando expressamente que a Fundação Cultural Celinauta não é responsável, nem poderá ser responsabilizado por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta campanha ou da eventual aceitação do prêmio.

5.4.  As autorizações descritas são exclusivas e não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda a vencedora, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela Fundação Cultural Celinauta.

6. CONSIDERAÇÕES GERAIS

6.1. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o sorteio suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Fundação Cultural Celinauta e que comprometa o sorteio de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.

6.2. A distribuição desse prêmio (item 4.3) será de forma gratuita, não necessitando ao participante nenhum pagamento para efetuar o cadastro e automaticamente concorrer ao prêmio.

6.3. Da mesma forma, não tem relação com nenhum comerciante tal sorteio, sendo único e exclusivo o prêmio oferecido pela Fundação Cultural Celinauta para brincar de forma gratuita uma das mães ouvinte e/ou telespectadora dos meios de comunicação da Fundação Cultural Celinauta.

6.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela FUNDAÇÃO CULTURAL CELINAUTA.