Arrudão passará por adequações para receber jogos da Liga Nacional

O mais tradicional ginásio esportivo de Francisco Beltrão e casa do Cresol/Marreco Futsal deverá receber adequações em sua estrutura nas próximas semanas para poder sediar as disputas da Liga Nacional de Futsal. As mudanças são uma exigência da organiza

Nesta quinta-feira (7), a equipe de engenharia da Prefeitura visitou o local acompanhada pelo prefeito em exercício, Eduardo Scirea, e dirigentes da equipe esportiva e da Secretaria de Esportes para avaliar as melhorias. A quadra do Arrudão terá que ser deslocada para criar uma área de recuo até a arquibancada, envolvendo a retirada de alguns assentos e obras na parte estrutural do ginásio.

“Nossa equipe técnica agora vai identificar a melhor forma de fazer as adequações para melhorar a segurança dos atletas”, afirma o prefeito em exercício, Eduardo Scirea. “É interesse do município investir nas melhorias porque são obras necessárias para que os jogos da Liga Nacional aconteçam aqui e que ficarão permanentemente depois”, completa.

Segundo o presidente do Cresol/Marreco, Ivo Dolinski, caso as obras não sejam feitas a equipe beltronense corre o risco de ter que disputar os jogos em Marechal Candido Rondon. A Liga Nacional de Futsal inicia em abril.

O vereador Aires Tomazoni e o assessor administrativo da Prefeitura, Adams Brizola, também acompanharam a visita ao ginásio.

Panorama dos Esportes

As notícias do mundo da bola, campeonatos nacionais, estaduais e regionais você confere aqui, na Rádio Celinauta 1010 KHz às 12h30 e 18h30.

Comentários