Celinauta entrega presente a ouvinte que teve a casa atingida por um raio

Naquela oportunidade o raio destruiu parte do telhado da residência e queimou vários eletrodomésticos, entre eles o rádio, que, aliás, salvou a vida de Osvaldo. Porque no momento em que ele saiu do quarto para ouvir a previsão do tempo pela CELINAUTA, c

Clique para ouvir:

A Rádio Celinauta voltou a casa atingida por um raio na semana passada em Pato Branco. Desta vez para entregar um presente ao ouvinte Osvaldo Aracinco, proprietário da casa no bairro Bonato em Pato Branco. Naquela oportunidade o raio destruiu parte do telhado da residência e queimou vários eletrodomésticos, entre eles o rádio, que, aliás, salvou a vida de Osvaldo. Porque no momento em que ele saiu do quarto para ouvir a previsão do tempo pela CELINAUTA, com Ronaldo Coutinho, o raio atingiu o local onde ele estava. O jornalista Edson Honaiser fez a entrega do presente da Rádio Celinauta em nome da equipe. Seu Osvaldo ficou feliz com o presente, que vai guardar com muito carinho e ouvir a emissora.

Manhã Celinauta

Programa matinal diário com notícias locais, regionais e nacionais. Você ouve na Rádio Celinauta 1010 KHz das 07h as 10h.

Comentários