Pato vai em busca da primeira vitória na Chave Prata. Confronto é com o líder Palmas

Pato vai em busca da primeira vitória na competição. Palmas lidera o campeonato com seis pontos. Ingressos à R$ 10,00. Jogo começa às 20h30 e a Rádio Celinauta transmite o jogo. Última vez que times se enfrentaram deu Pato por 6x5.

É Neste sábado (30/04), pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Prata, que acontece o primeiro confronto regional da competição. Pato Futsal x Palmas.

Palmas é o líder com seis pontos. O Pato ocupa o oitavo lugar com 1 ponto. A partida está marcada para às 20h30, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Na rodada passada, o tricolor palmense jogou contra o Paranaguá e venceu por 4 a 3, já o Pato Futsal visitou o Apucarana e foi derrotado por 4 a 3. O Palmas teve uma semana de trabalho forte, com todos os atletas à disposição do técnico André Bueno Carrinho.

O Pato também deve contar com força máxima. Levi deve ser regularizado a tempo para estrear pela equipe patobranquense. Robério recuperado de lesão também fica a disposição.

As duas equipes revivem o clássico regional que aconteceu pela última vez em 2007, na série Ouro do Paranaense, naquela ocasião o Pato venceu o jogo por 6x5.

Confira os jogos da 3ª Rodada – 30 de abril – Sábado

Em São José dos Pinhais – 20h15
São José dos Pinhais x Apucarana Futsal
Em Ivaiporã – 20h00
Ivaiporã x Mariópolis
Em Irati – 20h00
Irati x Itaipulândia
Em Campo Mourão – 20h00
Campo Mourão x Paranaguá
Em Pato Branco – 20h30
Pato Futsal x Santa Pelizzari Palmas

Comentários